Aproveite para estudar mais visitando os Links

Dicionário de Sãoscrito simples
Para conhecer um pouco mais o significado das palavras sãoscrita acesse o link abaixo e faça você mesmo as suas pesquisas. Desse modo poderás oferecer as palavras e frases o sentido que mais lhe aprouver.

http://www.spokensanskrit.de/

Dicionário de Sãoscrito complexo
Nessa web terás um dicionário mais aprimorado podendo conhecer todos os significados das palavras e seu uso mais freqüente dentro da língua sãoscrita e tamil. Monier Wiliams é considerado um dos maiores sãõscritista de todas as épocas e vale o intuito de conhecer o seu trabalho.

http://www.sanskrit-lexicon.uni-koeln.de/scans/MWScan/tamil/index.html

Flick - Galeria de fotos
O Flick é uma boa plataforma para você organizar as suas fotografias e poder exportar para amigos e redes sociais. Tudo é muito fácil e basta clicar para obter rapidamente o resultado.

https://www.flickr.com/photos/55905313@N02/albums

Transliterador de Sãoscrito em Deva nagari
Nesse site podemos aprender um pouco mais a língua sãoscrita e ainda incrementar em nossos textos o uso dos caracteres Deva nagari. Para além de tornar mais sério aquilo que escrevemos evita corremos o risco de escrever errado. É fundamentar usar a transliteração adequada ao escrever o texto pera obter a transformação correta dessa língua sonora dada pelos deuses aos homens. É preciso baixar o transliterador e as fontes para sacar mais proveito  dessa ferramenta desse estudo erudito. 

http://www.omkarananda-ashram.org/Sanskrit/Itranslt.html

O Livro de Urântia, que teve sua primeira edição publicada pela Fundação Urântia em 1955, afirma ter sido apresentado por seres celestiais como uma revelação para o nosso planeta, Urântia. Muitos que o leram têm aceitado essa asserção.
Os textos no Livro de Urântia instruem-nos sobre a génese, história e destino da humanidade e sobre nosso relacionamento com Deus o Pai. Apresentam um retrato único e incentivador sobre a vida e os ensinamentos de Jesus. Abrem novas perspectivas de tempo e eternidade para o espírito humano, e oferecem novos detalhes de nossa aventura ascendente em um universo amistoso e cuidadosamente administrado.
O Livro de Urântia oferece uma integração clara e concisa da ciência, filosofia e religião. Aqueles que o lêem e o estudam acreditam que O Livro de Urântia tem a capacidade de dar uma significativa contribuição aos pensamentos religiosos e filosóficos dos povos de todo o mundo.
O Livro de Urantia não é uma “religião” por si. Ele se edifica nas tradições religiosas do passado e do presente, fomentando uma fé religiosa viva e pessoal.
http://urantia.com.brhttp://www.spokensanskrit.de/http://www.sanskrit-lexicon.uni-koeln.de/scans/MWScan/tamil/index.htmlhttps://www.flickr.com/photos/55905313@N02/albumshttp://www.omkarananda-ashram.org/Sanskrit/Itranslt.htmlhttp://urantia.com.brshapeimage_1_link_0shapeimage_1_link_1shapeimage_1_link_2shapeimage_1_link_3shapeimage_1_link_4

As Esferas de Luz e Vida


(621.1) 55:0.1 Para um mundo do tempo e do espaço a idade de luz e vida é a realização evolucionária final. Desde os tempos iniciais do homem primitivo, um mundo habitado haverá passado pelas idades planetárias sucessivas — as idades anteriores e posteriores à época do Príncipe Planetário, a idade pós-Adâmica, a idade pós-Filho Magisterial e a idade pós-Filho auto-outorgado. E, então, um tal mundo torna-se pronto para alcançar o ponto evolucionário culminante, como um mundo estabelecido em luz e vida, por meio do ministério das sucessivas missões planetárias dos Filhos Instrutores da Trindade, com as suas revelações, sempre em avanço, sobre a verdade divina e a sabedoria cósmica. Nos seus esforços para estabelecer a idade planetária final, os Filhos Instrutores beneficiam-se sempre da assistência dos Brilhantes Estrelas Vespertinas e, algumas vezes, dos Melquisedeques.

YogaLivre - Centro de Estudos Antropológicos

Rua 2 Casa 6 Fazenda Furquilha - Monte Alegre do Sul - SP

11-8209-7656