Eu Sou Luz e Vida - Um Corpo Instrumento

®edsonmoreira
Eu Sou Luz e Vida.
No curso da luz, para a vida ascedente.
Tema: O Corpo  - Intento e Ação pelo YogaLivre
 
O corpo é o aspecto visível da nossa existência e embora feito do pó da terra e sensível a dor, ele pode ser elevado a graus de profunda identificação com a personalidade, com o espirito e com a alma em cada um de nós. Como urilizá-lo sem se identificar com ele e sem perder o controle sobre ele?
 
Programa:
  • O corpo é a vida biológica que cada um de nós possui, em nada é diferente de um animal, mas o supera pela adoração e sabedoria.
  • Existe uma lei que rege nosso corpo e precisamos saber como intervir na nossa biomecânica; nos fluxo eletroquímicos; na potência elétrica; no centro reprodutor; no circuito nervoso e nos hemisférios cerebrais através dos cruzamentos naturais das energias.
  • O YogaLivre é uma forma de esmero da nossa biologia e de enaltecimento do nosso corpo para que os estágios evolutivos sejam mais bem recepcionados. no entanto é preciso saber definitivamente que nossa residencia não é nele senão na mente.
  • O sistema eletroquímico do nosso corpo é muito delicado e precisa ser orientado para os nossos propósitos reais de vida. Quando atravez da mente causamos saúde o corpo recebe os efeitos.
  • A saúde e o desenvolvimento das nossas potências é fundamental para acessar a luz que emana do espírito e com ela receber as orientações espirituais de diversas ordens. Dessa comunicação teremos um corpo instrumentado para realizar o que pretendemos aqui na terra.
  • Respirar consciente e de forma voluntária é de todo necessário para ajudarmos na manutenção da nossa luz consciente. É para isso que temos dois modos de respirar, conquanto pareça ser gás o que respiramos instruimos para que respiremos amor, alegria, benevolência, paz, lucidez, todas as qualidades que em contrapartifda alimentam nossa alma.
  • A meditação resultante dos estados concentrados de vida abrem lacunas na mente para os verdadeiros ajustes essenciais ao processos evolutivos e deliberativos por parte do nosso Espírito. Conquistar o Instante santo da mente é viver sorvendo os pensamentos de Deus.
  • O relaxamento diário propõe mais sabedoria sobre o fenecimento de nosso corpo, assim vamos ganhando mais certeza do verdadeiro motivo de nossa existência espiritual. Relaxando podemos concluir evidentemente que não somos o corpo nem vivemos dentro dele.
  • Nossos músculos e articulações são regidos pelos três circuitos das gravidades universais, precisamos aprender a dançar de acordo com essas forças divinais. percebendo e atuando de acordo com eles, deixamos de nos preocupar com ajustes e alinhamentos, pois as gravidades alinham todo o corpo sem nehuma luta.
 
O CORPO
Desenvoltura pelo YogaLivre
Aspectos práticos do primeiro módulo
 
Ásana – uso do corpo com movimentos: ordenados pela personalidade, coordenados pela mente e integrado pela células. Toda a prática em prol da conscientização de que embora usando o corpo não estamos nele.
Pránáyáma – percepção do sistema eletroquímico e dos caminhos da energia pela respiração consciente. Respirar sem esforço e com suavidade.
Mantras – devoção através do verbo falado e cantado sem perder a clareza das palavras no dia a dia.
Meditação – Percepção do espírito como o Ajustador do pensamento e doador da graça obtida no instante santo da mente. Nesse estado comprovamos que nunca houve a separação entre eu e Deus.

Similar posts:

Eu Sou Luz e Vida - Vivo Na Mente

Eu Sou Luz e Vida - Sou Espírito

Eu Sou Luz e Vida - Com Alma Individual

My Instagram

@edsonvan